Notícias às 09:00

O Sétimo Guardião: Geandro vai atrás de Lourdes Maria em São Paulo

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Pelo visto, Geandro (Caio Blat) está cada dia mais interessado em Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). No capítulo deste sábado (19) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, o rapaz, aliás, deve viajar até São Paulo, justamente atrás da moça.

Quem fica completamente desesperada, ao saber de tudo isso, é Marilda (Letícia Spiller), mãe de Geandro, que parece não aprovar um possível relacionamento do herdeiro com a ex-affair de Olavo (Tony Ramos).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel. Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo. Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico. Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida. Machado apresenta Cardoso como suposto produtor do filme de Leonardo, e Rita desconfia. Stella propõe a Aranha organizar um almoço de família. Mirtes afirma a Guilherme que o plano dos dois dará certo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina. Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera. Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias. Feliciano se oferece para acompanhar Valentina ao restaurante.

Notícias Relacionadas