Notícias às 22:00

O Sétimo Guardião: Luz descobre o grande segredo da fonte

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

De acordo com a revista Guia da TV, nos próximos capítulo de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) deve descobrir toda a verdade, sobre o segredo que envolve a misteriosa fonte de Serro Azul.

Após muito tentar, a protagonista do folhetim deve conseguir ter, em suas mãos, o livro secreto dos guardiões. É justamente durante tal leitura que ela, aliás, também deve entender tudo o que está acontecendo, na vida de seu amado, Gabriel (Bruno Gagliasso), que é o guardião-mor da fonte e não pode se envolver com ninguém.

Mesmo correndo muito perigo, por ter descoberto tal importante segredo, Luz, então, decide ir conversar com o filho de Valentina (Lilia Cabral), principalmente para saber se não existe mesmo nenhuma chance do casal viver seu grande amor.

Completamente atordoado, principalmente por saber que, como guardião-mor, deveria punir a própria amada, por ela ter descoberto tal segredo, o protagonista decide pedir a ajuda de Léon (Eduardo Moscovis) e Sóstenes (Marcos Caruso), que, contudo, também fica com sua vida em risco.

E agora, o que será que vai acontecer?

O Sétimo Guardião: Eurico diz a Valentina como destruir Gabriel
O Sétimo Guardião: Eurico se confessa com Padre Ramiro
O Sétimo Guardião: Valentina finge se preocupar com Gabriel
Capítulos de O Sétimo Guardião vêm sofrendo cortes, diz colunista

Notícias Relacionadas