Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Luz impõe condição para aceitar proposta de Júnior

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Depois de chegar a receber muito apoio do noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) deve aceitar a proposta de trabalho que recebeu, de Júnior (José Loreto), no capítulo desta quarta-feira (26) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.

Na ocasião, a protagonista da trama, contudo, afirma que só vai trabalhar com o filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach), caso ele também empregue seu irmão, Geandro (Caio Blat).

E agora, o que será que Júnior vai decidir?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Ypiranga e Scarlet chegam à casa de Valentina. Valentina e Marcos Paulo fogem de León e Judith. Valentina se irrita com Ypiranga e Scarlet. Valentina revela a Sampaio que viu Judith. Robério não acredita que Judith tenha perdido a memória. Maria do Ó se ofende com a proposta de Olavo e Lourdes Maria. Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Milu afirma aos guardiães que falará com Gabriel sobre a fonte, e Feliciano alerta Machado. Stella provoca Mirtes. Leonardo filma Rita de Cássia. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Geandro observa Lourdes com Olavo. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Valentina entrega as memórias de Egídio para Gabriel.

Notícias Relacionadas