Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Marilda se desespera com sumiço de Eurico

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Pelo visto, Eurico (Dan Stulbach) deve sofrer as consequências de seus atos, após ter tentado mentir para os outros membros da Irmandade. O prefeito de Serro Azul, aliás, tem tudo para deixar muita gente preocupada, no capítulo desta quinta-feira (24) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.

Na ocasião, Marilda (Letícia Spiller) deve ficar completamente enlouquecida e desesperada, com o desaparecimento do marido.

O que será que vai mesmo acontecer com Eurico?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo. Eurico implora a ajuda de Milu. Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte. Olavo decide voltar para Serro Azul com Laura. Sampaio pede que Robério tire Judith do casarão durante a noite. Walid afirma a Diana que a protegerá de Nicolau. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio. Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Socorro e Raimunda comemoram a volta de Lourdes. Elisa comenta com Milu sobre o estado de Jurandir. Robério revela a Judith que contou sobre a fonte para Valentina. Gabriel vai ao encontro de Valentina.

Notícias Relacionadas