Imprimir

Notícias

31/03/2019 | 04h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV Globo

O Sétimo Guardião: Murilo e Feliciano saem no braço por amor

O coração de Valentina fomentará uma confusão em Serro Azul

O Sétimo Guardião: Murilo e Feliciano saem no braço por amor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h, da TV Globo, Feliciano (Eduardo Pacheco) encrespará com Murilo (Eduardo Moscovis).

Afinal, o gatão conseguiu conquistar o amor de Valentina (Lilia Cabral). O falso mendigo, porém, corre atrás de seu sonho e convida a empresária para viver em sua casa no entomo de Serro Azul, na maior mordomia. Ela, claro, aceita para fugir dos frequentes embates com o ambicioso Olavo (Tony Ramos).

Murilo, óbvio, não gosta nada da história e decide tirar satisfações com o ex-guardião. Os dois trocam ofensas e, em seguida, saem no braço, tudo pelo amor da cascavel-mor, que adora ver os bonitões brigando por sua causa!

Certo de que ganhou a disputa, Feliciano mal pode acreditar quando Valentina lhe diz que agradece pela estadia, mas está indo viver no casarão.

O milionário "morador de rua" tem certeza de que a mulher de sua vida se jogará nos braços de Murilo na primeira oportunidade! E é o que rola! Após fingirem que não se dão bem na frente de Judith, eles acabam se atracando aos beijos no chão da biblioteca da mansão que, um dia, foi de Egídio.

As informações acima são da Revista TITITI

 

 

 

 

O Sétimo Guardião: Feliciano enfrenta Gabriel
O Sétimo Guardião: Valentina se torna uma guardiã
O Sétimo Guardião: Gabriel reúne guardiões e comenta sobre Machado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico