Notícias às 08:20

O Sétimo Guardião: Olavo deixa Serro Azul sem água

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novela das 21h, da TV Globo, quando foi anunciado que Valentina (Lilia Cabral) seria pior do que Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino, e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil, todo mundo esperava as piores maldades da megera de O Sétimo Guardião. As informaçãos são da Revista Minha Novela. 

Mas demônio mesmo não é a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas, sim, Olavo (Tony Ramos). Ruim, ele arma contra o mocinho da trama, planejando interromper o serviço de distribuição de água de Serro Azul, ao explodir o reservatório da cidade.

Seu objetivo é obrigar Gabriel a abrir a fonte para que o povo não morra de sede e ele tenha acesso mais fácil ao local.

Quem vibra com a ideia demoníaca do pai é Laura (Yanna Lavigne).

"Que ideia mais diabolicamente maravilhosa, pai!", festeja a jovem.

"Se tiver que explodir o reservatório e deixar Serro Azul com sede… Não vou pensar nem duas vezes! A água da fonte, eu vou desviar para a fabricação dos nossos produtos. Nascentes comuns, sem poderes curativos, é o que mais tem aí pelos morros. É delas que vou trazer água pra cidade", explica o vilão, com a certeza de que Gabriel vai se sacrificar para que o povo de Serro Azul não morra de sede.

Mas que peste esse sujeito!

 

 

 

Figurante de O Sétimo Guardião passa mal em gravação e morre
Beijo de Luz e Junior em O Sétimo Guardião movimenta a web
Equipe de O Sétimo Guardião continua sem frente de capítulos

Notícias Relacionadas