Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Olavo visita Rivalda cheio de ‘intensões’

Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo

Olavo atropelou Rivalda durante um momento de distração pelas ruas de Serro Azul. Mas o frio empresário foi surpreendido com a beleza e audácia da garota, que deixou claro que deseja se encontrar com ele em outras ocasiões.

Enquanto se recupera do acidente em casa, Rivalda recebe a visita de Olavo. Afrodite não gosta nada da presença do ricaço e é seca ao dizer que a filha está bem. Quando a dona de casa está prestes a fechar a porta, Rivalda a impede e diz:

"Já que o doutor Olavo está preocupado comigo, deixa ele entrar, serve um café… É o mínimo!".

"Eu aceito! Com licença…", diz Olavo, já entrando na casa.

A garota tenta despistar a mãe e diz que ela pode voltar a arrumar a casa, mas Afrodite percebe as intenções da filha e dispara:

"Pra você ficar sozinha com ele, é isso?".

O climão toma conta da casa até que Nicolau chega e fica envaidecido com a visita de Olavo. O empresário aproveita a presença do chapeiro para fazer um convite a Rivalda:

"E queria muito que ela fizesse companhia a minha filha, a Laura".

Nicolau não entende bem que tipo de trabalho é esse, e o ricaço explica:

"Digamos que eu queira uma secretária para ela. Alguém que ajude Laura a tocar o dia a dia… E que seja mais ou menos da idade dela".

Rivalda prontamente diz que aceita, mas Nicolau intervém e diz que vai pensar sobre o assunto. Olavo vai embora e a garota comemora, na frente dos pais:

"Bendito atropelamento! Por causa dele, parece que tirei a sorte grande".

Mas Afrodite manda a filha calar a boca e ir para o quarto. Furiosa com tudo o que presenciou, a dona de casa diz:

"Não sei se Nicolau é leso ou é cínico. Será que ele não percebeu qual é o jogo do Olavo? Ah, mas não vou deixar que isso aconteça… Só se passarem por cima do meu cadáver!"

Notícias Relacionadas