Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sampaio defende Olavo na frente de Valentina

Vilões devem ter novo confronto, na novela da Globo

O Sétimo Guardião: Sampaio defende Olavo na frente de Valentina - Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Pelo visto, Olavo (Tony Ramos) parece ter mais um aliado, em O Sétimo Guardião. No capítulo desta quarta-feira (8) da atual novela das 21h da Globo, o famoso empresário deve ser defendido, durante mais uma briga com Valentina (Lilia Cabral).

Mesmo frente a frente com sua ex-patroa, Sampaio (Marcello Novaes) não pensa duas vezes, antes de ficar do lado do pai de Laura (Yanna Lavigne), em tal conflito.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera. Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico