Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Seguindo as ordens de Valentina (Lilia Cabral), Sampaio (Marcello Novaes) tem feito o impossível para descobrir o real paradeiro de Gabriel (Bruno Gagliasso). Tal busca, aliás, deve continuar, no capítulo desta sexta-feira (23) de O Sétimo Guardião.

O motorista da poderosa mãe do protagonista da trama deve chegar até a ficar um bom tempo espionando a casa de Egídio (Antonio Calloni), para tentar saber o que o guardião-mor da fonte sabe, sobre Gabriel.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Laura decide ir para Serro Azul com Olavo. Padre Ramiro sofre um acidente na estrada. Júnior se embriaga no cabaré e implica com Adamastor. Ondina conversa com Sampaio. Maltoni vai à casa do delegado, que se apressa para esconder seu segredo. Aranha cuida de Padre Ramiro. Mirtes fica intrigada com parte da roupa íntima que vê no delegado. Júnior ataca Adamastor e exige a presença de Luz. Eurico e Marilda não acreditam na história de Katiucha. Gabriel tenta ir com Luz ao cabaré, mas é impedido por León. Sampaio agride Luciana. Ondina enfrenta Eurico e Marilda. Robério flagra Sampaio observando a casa de Egídio e marca um encontro com ele. Gabriel questiona Luz sobre Egídio. Geandro conversa com Júnior sobre Lourdes Maria. Sampaio aborda Louise. Luz se surpreende ao ver que Gabriel saiu de casa sozinho. Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel. Geandro leva Gabriel à casa de Egídio, e o rapaz perde os sentidos.

Notícias Relacionadas