Imprimir

Notícias

10/04/2019 | 07h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo

O Sétimo Guardião: Stela descobre que Mirtes é o Tarja Preta

Beata ainda é ameaçada pela nora

O Sétimo Guardião: Stela descobre que Mirtes é o Tarja Preta - Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo

Desde que a internet chegou em Serro Azul, cidade onde se passa a história de O Sétimo Guardião, da TV Globo, alguns moradores vêm sendo vítimas de ataques virtuais.

No capítulo desta quarta-feira (10), Stela (Vanessa Giácomo) descobre que a autora dos ataques é Mirtes (Elizabeth Savalla) que usa o nome falso de Tarja Preta.

A moça ainda confronta a sogra ameaçando expor seu segredo para todo mundo.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Firmina despista Neide e procura Padre Ramiro. Olavo tenta invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith defendem a propriedade. Stella descobre a identidade do Tarja Preta e ameaça Mirtes. Valentina e Murilo voltam a ficar juntos. Olavo explica a Laura e Sampaio que tem um plano para tomar o casarão, mas precisa manter Gabriel vivo. Lourdes enfrenta Geandro e se demite da agência de turismo. Eurico pede que Marilda se aproxime de Valentina para conseguir informações. Firmina conta sua história para Neide, que se desespera ao saber a verdade sobre sua filha. Judith e Murilo deduzem que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte. Nicolau anuncia que irá com Diana e Walid para os Estados Unidos. Murilo confronta Feliciano.

O Sétimo Guardião: Laura diz que está preocupada com Gabriel
O Sétimo Guardião: Luz e Júnior salvam a vida de Gabriel
O Sétimo Guardião: Laura manda Sampaio matar Gabriel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico