Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Valentina pede ajuda para Olavo

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) realmente está passando por uma fase difícil de sua vida, em O Sétimo Guardião. Pouco tempo depois do sumiço do filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), no capítulo desta quinta-feira (15) da atual novela das 21h da Globo, a empresária, aliás, deve pedir a ajuda de ninguém menos que Olavo (Tony Ramos).

Na ocasião, a mãe do grande protagonista do folhetim ainda deve abrir o jogo, inclusive sobre seu passado, durante a conversa com o pai de Laura (Yanna Lavigne).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Valentina questiona Marilda sobre Gabriel estar em Serro Azul. Gabriel tem uma visão com a placa de seu carro. León vela o sono de Gabriel. Egídio e Judite conversam sobre León. Eurico anuncia a Marilda que eles viajarão para São Paulo para ver Valentina. Valentina revela seu passado a Olavo e pede ajuda ao empresário. Lourdes Maria beija Júnior e todos a alertam sobre o rapaz. João Inácio aceita o convite de Mirtes para jantar, a pedido de Guilherme. Olavo faz um acordo com Valentina. Leonardo filma Bebeto dançando, e Feliciano se incomoda. Durante uma briga com Adamastor no bordel, Júnior revela que é sobrinho de Valentina, e Sampaio registra. Marilda se banha na fonte secreta, observada por León. Valentina pede ajuda a Clotilde para preparar sua chegada a Serro Azul.

Notícias Relacionadas