Notícias às 15:00

O Sétimo Guardião: Valentina tortura Marilda

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Já demonstrando ser capaz de tudo, principalmente quando se trata da fonte milagrosa, Valentina (Lilia Cabral) deve fazer uma nova vítima, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista Mais Mais TV, a grande vilã deve chegar a torturar ninguém mais, ninguém menos que sua própria irmã, Marilda (Letícia Spiller), após a mulher do prefeito Eurico (Dan Stulbach) tentar ir, novamente, até a fonte, para continuar com seu rejuvenescimento garantido.

Depois de descobrir que a loira inventou que queria usar o banheiro, para poder entrar em sua residência, Valentina, então, decide fazer com que Marilda fique presa, ao tentar chegar à fonte.

Já trancada no lavabo do casarão em que a irmã está morando, a esposa do prefeito, então, começa a gritar, ainda mais ao ver que o local também está cheio de ratos.

Valentina, então, deve fazer um tipo de terror psicológico com a irmã, afirmando, entre outras coisas, que Marilda sempre foi “muito dramática e sem educação”, pois “não sabe pedir as coisas usando a palavrinha mágica”.

O Sétimo Guardião: 'Mentiroso', dispara Luz sobre Gabriel
O Sétimo Guardião: Marcos Paulo inicia investigação
O Sétimo Guardião: Gabriel desmaia na casa de Egídio

Notícias Relacionadas