Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Carmen é chantageada por Livaldo

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Além de toda a situação com Dom Sabino (Edson Celulari), Carmen (Christiane Torloni) está lidando com vários problemas, quando se trata da Samvita, principalmente após Livaldo (Nelson Freitas) ter roubado a patente do adubo, da qual, aliás, diz ser o verdadeiro dono.

No capítulo desta sexta-feira (28) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, contudo, o malandro deve chantagear a própria ex-mulher.

Tudo porque Livaldo afirma que retira o processo que está movendo, contra o próprio filho biológico, Samuca (Nicolas Prattes), caso a mãe do protagonista da trama reate com ele.

E agora, será que Carmen vai aceitar voltar para Livaldo, só para salvar o herdeiro? Vamos ver!

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

Notícias Relacionadas