Imprimir

Notícias

27/12/2018 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen faz confissão ao Padre Luís

Mãe de Samuca está em pé de guerra, com Agustina, por conta do amor que sente, por Dom Sabino

O Tempo Não Para: Carmen faz confissão ao Padre Luís - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Após já ter levado um belo susto, ao saber da suposta gravidez de Agustina (Rosi Campos), Dom Sabino (Edson Celulari) viu sua vida ficar ainda mais agitada e movimentada, ao descobrir que Carmen (Christiane Torloni) também espera um filho seu.

No capítulo desta quinta-feira (27) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) deve confessar ao Padre Luís que, assim como sua rival, inventou uma gestação, principalmente para tentar reconquistar Dom Sabino.

Qual deve ser a reação do pai de Marocas (Juliana Paiva), ao descobrir que foi enganado pelas duas?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Agustina e Carmen trocam insultos. Waleska desconfia de Livaldo. Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez. Carmen confessa a Padre Luís que forjou sua gravidez, assim como Agustina. Vanda avisa a Samuca que seus bens serão bloqueados. Carmen comenta com Samuca sua desconfiança de que Livaldo esteja sendo apoiado por alguém no processo contra a SamVita. Marino convida Mazé para sair. Monalisa e Vera Lúcia decidem se unir para descongelar Amadeu. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo.







Instagram

Instagram

OFuxico