Imprimir

Notícias

24/12/2018 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen recusa convite de Agustina

Mãe de Samuca continua muito triste, após Dom Sabino ter voltado a morar com a ex-mulher

O Tempo Não Para: Carmen recusa convite de Agustina - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Ainda visivelmente triste, após Dom Sabino (Edson Celulari) ter voltado a morar com Agustina (Rosi Campos), Carmen (Christiane Torloni) deve recusar um convite feito, pela mãe de Marocas (Juliana Paiva), para passar o Natal na residência dela, no capítulo desta segunda-feira (24) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo.

Tudo deve acontecer, aliás, mesmo pouco tempo depois do pai da protagonista da trama chegar a afirmar que não sabe mais viver sem Carmen, com quem, aliás, estava morando, até saber que Agustina está supostamente grávida dele.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Carmen conta a Samuca que Livaldo invadiu seu apartamento e furtou o documento original do adubo. Dom Sabino vai até a casa de Carmen e afirma que não pode viver sem ela. Coronela pede à filha que não a abandone no Natal. Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer ajuda para Samuca, fingindo serem amigos do rapaz. Samuca avisa a Agustina que passará o Natal com Carmen, caso a mãe não seja convidada para a ceia da mansão. Barão fica surpreso ao ser chamado de pai por Paulina, que o convida para a ceia de Natal. Carmen recusa o convite de Agustina para passar o Natal em sua casa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico