Notícias às 08:00

O Tempo Não Para: Emílio vai representar Betina na Samvita

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Emílio (João Baldasserini) e Betina (Cleo) só devem ficar ainda mais próximos, no capítulo desta sexta-feira (7) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque a vilã deve nomear o advogado como seu representante oficial, na Samvita, deixando Samuca (Nicolas Prattes), claro, visivelmente incomodado.

Vale lembrar que Betina e Emílio acabaram se aproximando, principalmente pelo interesse de ambos em prejudicar, de todas as formas possíveis, a vida do protagonista da trama, principalmente quando o assunto é o relacionamento dele com Marocas (Juliana Paiva).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

Notícias Relacionadas