Imprimir

Notícias

25/12/2018 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Livaldo é expulso da mansão de Dom Sabino

Pai de Samuca não deve ser bem recebido, ao tentar marcar presença na ceia de Natal da família de Marocas e Samuca

O Tempo Não Para: Livaldo é expulso da mansão de Dom Sabino - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O Natal tem tudo para ser bem movimentado, em O Tempo Não Para. Mesmo em tal especial data, Livaldo (Nelson Freitas), contudo, não deve se dar muito bem. No capítulo desta terça-feira (25) da atual novela das 19h da Globo, ele deve chegar a ser expulso da mansão da família de Marocas (Juliana Paiva).

Reunidos com a família e alguns amigos, Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes) decidem não aceitar a presença do pai biológico do protagonista, em tal importante celebração.

É, pelo visto, vai ser difícil para Livaldo conseguir conquistar a confiança e o amor do herdeiro.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Eliseu comemora quando Paulina chega com Barão para a ceia de Natal. Samuca consegue convencer Carmen a participar da ceia de Natal. Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia. Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Marciana convida Vera Lúcia para passar o Natal em família. Waleska resolve compartilhar a ceia de Natal da casa de Coronela com os hóspedes da pensão. Carmen e Dom Sabino confessam que sentem falta um do outro. Eliseu decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico