Imprimir

Notícias

15/01/2019 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio autoriza implosão da Samvita

Ele tem feito de tudo, para se vingar de Dom Sabino, Samuca e Marocas

O Tempo Não Para: Lúcio autoriza implosão da Samvita - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Já em sua reta final, O Tempo Não Para tem deixado os telespectadores ainda mais curiosos e tensos. No capítulo desta terça-feira (15) da atual novela das 19h da Globo, Lúcio (João Baldasserini) deve autorizar a implosão da Samvita.

Vale lembrar que o malvado e cúmplice de Betina (Cleo) começou a aparecer na trama, logo após a morte de Emílio, principalmente para se vingar de Dom Sabino (Edson Celulari), Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), por conta da morte de seu irmão gêmeo.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

11/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo aceita viajar para Miami

08/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo



Instagram

Instagram

OFuxico