Notícias às 07:00

O Tempo Não Para: Marocas salva a vida de Emílio

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Mesmo com raiva de Emílio (João Baldasserini), principalmente por conta das chantagens que vem sofrendo, Marocas (Juliana Paiva) deve ser a responsável por salvar a vida do vilão, no capítulo desta quinta-feira (8) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque a protagonista dá um jeito de tentar impedir um matador profissional, contratado por ninguém menos que Barão (Rui Ricardo Diaz), de acabar com a vida de seu atual noivo.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

Notícias Relacionadas