Imprimir

Notícias

28/11/2018 | 06h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/O Tempo Não Para/TV Globo

O Tempo Não Para: Samuca está decidido a encontrar o pai

Ele até é encorajado pela noiva, Marocas

O Tempo Não Para: Samuca está decidido a encontrar o pai - Divulgação/O Tempo Não Para/TV Globo

Ao que tudo indica, Samuca (Nicolas Prattes) está mesmo decidido a se aproximar do pai.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28) em O Tempo Não Para, da Rede Globo, Carmem (Christiane Torloni) pede ajuda para Dom Sabino (Edson Celulari) para conseguir lidar com o interesse do filho por Livaldo (Nelson Freitas).

Porém, o jovem está tendo um super apoio da noiva em sua decisão. Além de Marocas (Juliana Paiva) incentivar o amado, ela ainda apoia que ele seja convidado para o casamento.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Nico não percebe o veneno na mão de Agnese. Betina diz a Lúcio que Emílio se sentia ameaçado por Dom Sabino. Florêncio dá um prazo para Teófilo devolver o dinheiro que desviou de Barão. Lúcio assina o contrato de participação na Kikinico. Carmen pede ajuda a Dom Sabino para lidar com o interesse de Samuca em Livaldo. Cesária pede ajuda a Carmen para vender suas joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana descobre que Vera Lúcia não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Lúcio
O Tempo Não Para: Betina infiltra aliada na casa de Marocas
O Tempo Não Para: Waleska recusa pedido de casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico