Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Samuca surpreende Marocas com proposta

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Depois de viverem alguns dos momentos mais felizes de suas vidas, com o casamento e a lua de mel, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) voltaram a enfrentar alguns problemas. No capítulo desta quarta-feira (16) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, o protagonista, aliás, deve surpreender a amada, com uma proposta.

Tudo porque, mesmo com algumas coisas ainda para resolver e dificuldades, o filho de Carmen (Christiane Torloni) deve convidar a herdeira de Dom Sabino (Edson Celulari) para fugir com ele.

E agora, será que ela vai aceitar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Samuca e Marocas conseguem impedir que Rodney acione o detonador. Rodney é levado pelos policiais. Dom Sabino fica surpreso ao descobrir que foi Livaldo quem alertou sobre a implosão. Samuca e Marocas enfrentam Lúcio e Betina. Petra afirma a Helen que Marino, Teófilo e Marocas têm a variante do vírus da varíola. Vanda avisa a Menelau e Cecílio que eles podem voltar a ser mantidos em quarentena na Criotec para serem estudados. Paulina garante a Barão que estará a seu lado durante o julgamento. Miss Celine e Elmo convidam Marocas e Samuel para serem seus padrinhos de casamento. Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo. Lúcio chantageia Petra para conseguir uma amostra do vírus. Samuca propõe fugir com Marocas.

Notícias Relacionadas