Notícias às 10:00

O verão chegou! Veja os famosos que pegaram uma praia no Rio

Dilson Silva/Agnews

Os famosos viram um solzinho no Rio de Janeiro e não perderam tempo para reforçar o bronzeado. Nesta semana, teve Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Isis Valverde, Manu Gavassi, entre outros.

Confira aqui as fotos dos nossos gatos e gatas no OFuxico!

Os famosos viram um solzinho no Rio de Janeiro e não perderam tempo para reforçar o bronzeado. Nesta semana, teve Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Isis Valverde, Manu Gavassi, entre outros.

Confira aqui as fotos dos nossos gatos e gatas no OFuxico!

Nicole Bahls

Na última quinta-feira (12), a modelo compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece curtindo uma praia de Maceió.

Na imagem, Nicole está usando um maiô com estampa de oncinha, que evidenciou ainda mais a sua cintura fininha e as pernas torneadas.

Carol Dias

Nesta quarta-feira (11), a loira publicou em sua conta no Instagram mais um registro da lua-de-mel com Kaká, nas Ilhas Maldivas.

Na imagem, Carol está usando um biquíni azul e aparece sentada em uma praia paradisíaca, com o corpo coberto de areia.

Isis Valverde

A atriz foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Usando um biquíni preto e mostrando toda a sua boa forma, Isis aproveitou para renovar o bronze enquanto o herdeiro dormia ao seu lado.

Além disso, a artista trocou muitos carinhos com o maridão, diante da linda paisagem.

Manu Gavassi

A cantora foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Manu estava usando um bíquíni estampado e não perdeu a oportunidade de tomar um banho de mar, além de mostrar sua ótima forma física.

Isis Valverde e Luiza Valdetaro

Apesar de não ter rolado o flagra, Luiza fez questão de postar alguns cliques em suas redes sociais e ainda brincou com um acessório usado por Isis, na legenda da imagem.

“Prainha clássica de domingo com as amigas musas @jujulawrence , @jesslaurens e o chapéu da @isisvalverde —> peraí mermão que teu chapéu tá fazendo sombra na praia toda! Hahaha”, escreveu.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Além de reforçarem o bronzeado, os dois tomaram um banho de mar, trocaram beijos apaixonados e muitos carinhos, enquanto era clicados. Obviamente, a boa forma deles ficou em evidência.

Para o momento de lazer, Agatha usou um biquíni preto, enquanto Rodrigo ficou com um short azul estampado.

Vale lembrar que Agatha Moreira está de férias desde o fim de A Dona do Pedaço, quando interpretou Josiane. Já Rodrigo Simas está descansando desde o término de Órfãos da Terra.

Priscila Fantin e Bruno Lopes

O casal, que assumiu o romance no início do ano passado e sacramentaram a união em uma linda cerimônia privada na Grécia, em setembro, aproveitou o sol da primavera carioca para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além de renovar o bronze, os atores, que ficaram noivos no final do ano passado, trocaram abraços, beijos e chamegos na areia e na água.

Carol Peixinho e Alan Possamai

Os ex-BBB’s Carol Peixinho e Alan Possamai foram clicados em um clima de bastante intimidade na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nos cliques, foi possível ver que os dois estão com corpos em ótima forma.

Vale lembrar que, em agosto deste ano, já havia sido levantada a hipótese de affair entre eles, já que os dois publicaram fotos treinando juntos em uma academia. Depois disso, fãs notaram que eles estavam em um mesmo resort.

Notícias Relacionadas