Notícias às 11:20

Obama serve comida no Dia de Ação de Graças nos EUA

Grosby Group

Na última quinta-feira (26), se comemorou o Dia de Ação de Graças, o feriado mais comemorado nos Estados Unidos. E o presidente americano Barack Obama deu um exemplo de humildade e cidadania ao servir comida para pessoas carentes e veteranos de guerra que fazem parte da instituição Friendship Place.

De acordo com a agência Grosby Group, Barack Obama e toda a sua família estavam no porão da igreja metodista St. Luke's, localizada em Washington, para servirem os mais necessitados.

Barack Obama aceitou e participou do novo álbum do Coldplay, intitulado A Head Full of Dreams. O líder dos Estados Unidos teve sua voz gravada no CD do grupo, cantando Amazing Grace.

Obama entoou a canção cristã durante o funeral de uma vítima do tiroteio em Charleston (EUA), Clementa Pinckney, no começo do ano e foi captada pela banda, devido sua "importância histórica".

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, deu mais detalhes sobre a parte de Obama no álbum.

"Nós temos um pequeno clipe do presidente cantando Amazing Grace na igreja. Por conta detodo o significado histórico do que ele fez e também sobre o que se trata a música. Eu estou perdido, mas agora eu me achei".

De acordo com o jornal The Sun, Obama apenas aceitou deixar os britânicos usarem sua voz no novo disco, porque ele é fã do grupo. 

Barack Obama participará do novo álbum do Coldplay
Obama é primeiro presidente americano a estampar revista gay
Barack Obama recebe milhares de crianças na Casa Branca
Barack Obama surpreende Usher em seu aniversário
Michelle Obama revela ouvir Beyoncé e Demi Lovato

Obama serve comida no Dia de Ação de Graças nos EUA

Notícias Relacionadas