Notícias às 12:12

‘Obrigado pelas orações’, diz Orlando Morais, internado com Covid-19

Reprodução/Instagram/Montagem

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, usou sua conta oficial do Instagram, para agradecer o carinho do público, pelas orações e mensagens carinhosas, após ser internado por Covid-19.

Nesta quinta-feira (25), o músico disse:

“Obrigado pelas orações, todas estão chegando e sendo guardadas dentro do meu coração. Obrigado por tudo, sempre!”, comentou.

Os fãs logo se manifestaram no post.

“A corrente de oração é grande”, “Tudo ficará bem”, “Deus abençoe”, “Estamos todos unidos”, “Rezando por você”, destacaram os seguidores de plantão.  

Sidney Magal é vacinado contra covid-19 e elogia profissionais de saúde

Saiba mais

Orlando Morais está desde o último dia 15 de março com as atenções voltadas para ele após revelar que testou positivo para o coronavírus.

Na quarta-feira (24), Glória Pires, esposa do cantor, usou as redes sociais para falar do estado de saúde do marido, que precisou ser internado na terça-feira (23).

“Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta. Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor". E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”, completou a artista.

Vale ressaltar que diversos artistas mandaram emojis de oração e coração, mostrando bastante empatia por Orlando Morais neste momento delicado.

Paulo Gustavo mostra melhora em luta contra a Covid-19
 

Notícias Relacionadas