Notícias às 12:46

Offset, marido de Cardi B, é detido em Los Angeles

Reprodução/Instagram

Enquanto os fãs ainda procuram entender a reconciliação de Cardi B e Offset, que haviam iniciado o processo de divórcio, pedido por ela, mês passado após três anos de casamento, no último sábado (24) o rapper foi detido em Beverly Hills, na Califórnia.

Dentro de seu carro, ele transmitiu a abordagem policial através das redes sociais. Segundo a Polícia de Beverly Hills, havia denúncias de que Offset e o primo de Cardi B, que o acompanhava no carro, apontavam armas para pessoas nas ruas em uma área com apoiadores de Trump.

Cardi B se arrependeu após pedir o divórcio

O artista negou a acusação e disse que as pessoas que ficaram batendo no carro dele com bandeiras. Ele se recusou a sair, afirmando que os policiais estavam armados. Os policiais, então, tentaram abrir a porta do carro para tirá-lo a força.

"Vou te processar com toda certeza. Vocês sabem quem eu sou?", indagou o rapper.

A transmissão foi interrompida. O cantor foi algemado e detido. Em outro vídeo, é possível ver sua chegada à delegacia e Cardi B – que não estava no carro – sendo contida por algumas pessoas. O primo da cantora foi preso, sob suspeita de porte de arma.

Compras com a amada

Passada a confusão, no domingo (25), Offset e Cardi B foram às compras em Beverly Hills. Em seu perfil no Instagram, o rapper compartilhou uma foto com muitas bolsas de luxo, joias e uma nota fiscal de US$ 128 mil, cerca de R$ 718 mil.

"Parem de deixar as pessoas na internet falarem quem pode comprar uma Birkin na loja ou quantas bolsas Birkin você pode ter. Negros com acesso ao luxo não deveria ser um debate", escreveu.

Cardi B solta o verbo sobre estar solteira

Cardi B recebe cantadas virtuais após separação

Notícias Relacionadas