Notícias às 14:40

Oi? Flay e Prior deixam de se seguir e ela o chama de mentiroso

Reprodução Instagram e Divulgação BBB20/TV Globo

De BFF a “de mal”. Ao que tudo indica, o momento é de turbulência total entre Flayslane e Felipe Prior. A cantora e o arquiteto deixaram de se seguir nas redes sociais, deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha, afinal, logo que o BBB 20 acabou, eles se tornaram inseparáveis, dividindo trabalhos e muitos momentos pessoais.

O real motivo do afastamento ainda é uma incógnita, mas circula pela web um print em que Flay, respondendo a um comentário de uma seguidora, no Twitter, dando indícios real da treta.

“Bloqueou porque é ingrata”, disse a seguidora.

Flay entrega que Guilherme ainda gosta de Gabi Martins

"Não, porque ele é além de mentiroso", rebateu a cantora.

Flay apagou a postagem e, algumas horas depois, diante da provocação pesada dos internautas, fez um novo tuíte enigmático.

"Tô fora!", escreveu.

Houve quem assegurasse que a cantora estivesse com ciúmes porque Prior estaria se envolvendo com uma mulher. Flay, até então, era a companhia mais constante do arquiteto.

“Sério que você achou que ia namorar?”, alfinetou uma seguidora.

Felipe Prior aparece com Gabi Prado e fãs especulam romance

Flay chama Prior de mentiroso em post

Nada a declarar

Tanto a assessoria de Flay quanto a de Prior, não comentaram o motivo do suposto desentendimento. O assessor de Prior disse que não viu nada sobre o assunto e que não conseguiu falar com o arquiteto, na quinta-feira (10). Já a assessoria de Flay disse que não comentaria.

Até bem pouco tempo, estava tudo bem entre eles. No final do mês passado, Flay, Felipe Prior e Gui Napolitano participaram juntos de um evento com ex-jogadores de futebol, no Rio de Janeiro e depois se reencontraram na casa de Babu Santana, na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste carioca.

Gui Napolitano sobre reclamação de Flay: 'Nunca satisfeita'

Notícias Relacionadas