Notícias às 19:52

Oito anos de Camp Rock deixam fãs da web enlouquecidos

Reprodução/Twitter

Esta segunda-feira (20) teve um gostinho ainda mais especial para os fãs da Disney. Tudo porque um dos filmes de maior sucesso dos últimos anos, Camp Rock, teve seu grande lançamento há exatamente oito anos, no dia 20 de junho de 2008. 

Por conta de tal "aniversário", vários internautas usaram as redes sociais para relembrar um pouco da história de amor e música de Mitchie Torres (Demi Lovato) e Shane Gray (Joe Jonas), das mais diversas formas possíveis e até fazendo com que a hashtag #8YearsofCampRock ficasse entre os assuntos mais comentados do dia, mundialmente, no Twitter. 

"São tantas emoções, nesse dia, que me lembro até do Rei Roberto Carlos", chegou a escrever uma fã do filme, enquanto vários outros deixavam claro o quanto estavam surpresos, principalmente por conta da rápida passagem do tempo, após a grande estreia do longa. 

Como não podia deixar de ser, vários memes foram criados, sobre este assunto, além de vários internautas também aproveitarem a data especial para pedir que a Netflix coloque Camp Rock em sua lista de filmes disponíveis para os assinantes. 

Claro que o fato de Demi estar prestes a começar uma turnê com Nick Jonas, que, aliás, também fez parte do filme, não passou despercebido pelos internautas, que encheram as redes sociais de fotos dos dois, tanto na época das filmagens, quanto nos últimos dias. 

Conhecida por ter interpretado a personagem Caitlyn no filme da Disney, Alyson Stoner usou o perfil que possui no Twitter para dividir com os fãs um registro dos bastidores do grande sucesso, o que só fez com que os fãs ficassem ainda mais enlouquecidos e esperando que os outros integrantes do elenco, especialmente Demi Lovato, também se pronunciassem sobre o "aniversário" de Camp Rock. Confira abaixo alguns dos memes e fotos deixados na internet!

Miley Cyrus se manifesta pela primeira vez sobre romance
De sunga, astro de A Culpa é das Estrelas enlouquece fãs
Confira o 1º trailer do próximo filme da Disney
Miley Cyrus pode renunciar a um casamento de princesa

Notícias Relacionadas