Imprimir

Notícias

17/03/2020 | 15h33m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Oito milhões! Simone e Simaria comemoram inscritos no Youtube

Sertanejas cancelaram shows por conta do coronavírus

Oito milhões! Simone e Simaria comemoram inscritos no Youtube - Reprodução/Instagram

A segunda-feira (16) foi especial para Simone e Simaria. As irmãs alcançaram a marca de 8 milhões de inscritos no YouTube. A última música lançada pela dupla na plataforma, Amoreco, já registra mais de 12 milhões de views.

"Estamos muito felizes com a repercussão da nossa nova música. Ela faz parte do nosso DVD Bar das Coleguinhas 2, que em breve lançaremos", comentou Simaria.

"Realmente, estamos felizes com o andamento da nossa música e torcendo para que tudo se normalize em nosso país. Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público", declarou Simone.

Na lista As 50 Mais Tocadas do Brasil, do Spotify, as irmãs alcançam a décima terceira posição, também com o hit Amoreco.

Simaria posa de calcinha e sutiã e arranca elogios da web
Simone numa visita surpresa do marido: 'Estou no período fértil'
Simone Mendes renova casamento com Kaká Diniz em Las Vegas
Simone se confunde com torneiras em hotel de luxo, nos EUA

Agenda suspensa

De férias no exterior, as irmãs teriam retorno aos palcos previsto para 21 de março. Entretanto, com a recomendação de distanciamento social por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS), ainda não há informação sobre a viabilidade dos eventos marcados.

"Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público".

Vale destacar que diversos artistas tomaram a iniciativa preventiva de remarcar as datas de seus shows, para evitar aglomerações e possíveis contágios.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico