Imprimir

Notícias

15/11/2019 | 14h35m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Olha só o look estiloso de Adriane Galisteu neste feriadão!

A apresentadora e atriz posou exibindo seus pernões

Olha só o look estiloso de Adriane Galisteu neste feriadão! - Reprodução/Instagram

Ah, uma sexta-feira (15) nublada, num feriado pede? Estilo!

E foi isso mesmo que Adriane Galisteu esbanjou.

Em uma sessão de fotos onde exibe uma sandália de salto lindona de uma famosa marca de calçados, a bonita exibiu um look que, além de parecer bem confortável, ainda  era muito estiloso.

Um vestidão de algodão com mangas longas e amarradinhas nos braços e um xale com desenhos geométricos deixaram a apresentadora ainda mais linda. O look foi completo com coque nos cabelos e óculos de sol.

Galisteu está no Marrocos, gravando algumas passagens bem interessantes para seu canal no YouTube e o passeio conta com a companhia de sua mãe, dona .

O mais recente trabalho de Adriane na TV foi como a Zelda de O Tempo não Para. 

Veja que gata! 

Vem ver uma foto fofa de Adriane Galisteu ainda criança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico