Notícias às 21:00

Olivia Munn diz que quem acusa sobre assédio tem que provar

Reprodução Instagram

Em uma nova entrevista ao programa The View, a atriz Olivia Munn falou sobre as recentes alegações contra celebridades, de agressão sexual, e na sua opinião, a vítima deve ser capaz de provar o que ela diz para acusar uma pessoa.

A atriz, de 38 anos, que acusou o produtor Brett Ratner de má conduta sexual, disse que, embora definitivamente 'acredita' nas alegações de assédio sexual de pessoas, também acredita que a prova é 'importante', especialmente quando se trata de celebridades.

Para Munn, é 'necessário que exista um sistema melhor' para que os acusadores forneçam evidências.

"Se você fizer a reclamação publicamente, então você tem que ter algumas dessas evidências a serem apresentadas em um tribunal. O movimento #MeToo foi feito para pessoas [que possam] assumir a responsabilidade, e não é justo que alguém use a hashtag só porque ela  quer ou porque quer vingança, e precisamos pedir às pessoas que provem o que dizem… essa é a coisa mais importante, que precisamos de provas. Se alguém está acusando, eu acredito nessa pessoa, mas eu também quero ver provas para apoiá-la, isso é importante", justificou Munn.

Notícias Relacionadas