Notícias às 10:42

Olivia Munn leva tropeção enquanto posa de biquíni

Reprodução/Instagram/@oliviamunn

Recentemente, Olivia Munn completou 40 anos e comemorou a data especial perto da natureza, mas as coisas não saíram muito bem.

Em sua conta no Instagram, a atriz de Homem de Ferro 2 e X-Men: Apocalipse compartilhou um vídeo em que aparece posando de biquíni perto de uma cachoeira, antes de levar um tropeção.

"2020 ataca novamente. De qualquer forma, obrigada pelas mensagens de aniversário", escreveu ela na publicação.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

"Estou rindo, mas com respeito", escreveu uma internauta.

Olivia Munn posa de biquíni e leva tropeção

Confira o vídeo em @oliviamunn.

Olivia Munn diz que quem acusa de assédio precisa provar

 

Em uma nova entrevista ao programa The View, a atriz Olivia Munn falou sobre as recentes alegações contra celebridades, de agressão sexual, e na sua opinião, a vítima deve ser capaz de provar o que ela diz para acusar uma pessoa.

A atriz, que acusou o produtor Brett Ratner de má conduta sexual, disse que, embora definitivamente 'acredita' nas alegações de assédio sexual de pessoas, também acredita que a prova é 'importante', especialmente quando se trata de celebridades.

Para Munn, é 'necessário que exista um sistema melhor' para que os acusadores forneçam evidências.

"Se você fizer a reclamação publicamente, então você tem que ter algumas dessas evidências a serem apresentadas em um tribunal. O movimento #MeToo foi feito para pessoas [que possam] assumir a responsabilidade, e não é justo que alguém use a hashtag só porque ela quer ou porque quer vingança, e precisamos pedir às pessoas que provem o que dizem… essa é a coisa mais importante, que precisamos de provas. Se alguém está acusando, eu acredito nessa pessoa, mas eu também quero ver provas para apoiá-la, isso é importante", justificou Munn.

Justin Theroux e Olivia Munn saem em segredo
Olivia Munn esclarece rumores sobre namoro para Anna Faris

Notícias Relacionadas