Notícias às 10:00

Olivia Newton-John diz que não vai tomar vacina contra Covid

reprodução Instagram

Olivia Newton-John, 72,  disse ao The Herald Sun que não pretende tomar a vacina para ficar imunizada contra a COvid-19. Questionada sobre o assunto a atriz de Grease, foi rápida na resposta: "Agora não, não."

Chloe Rose Lattanzi , 35, informou ter o mesmo pensamento que sua mãe e foi ainda radical ao expor suas idéias bizarras sobre a vacina. Adepta a alimentação natural a filha de dirige uma fazenda de cannabis medicinal com seu marido, James Driskill. Ela insiste que “qualquer medicina vem da terra, embora não tenha qualquer diploma científico ou médico para justificar suas opiniões tão radicais.

Em outra entrevista, desta vez para o Jornal The Gardian Olivia afirmou que vê o câncer como um 'presente, e não gosta de ficar lamentando ou sofrendo por conta da doença. Ela foi diagnosticada com câncer de mama pela terceira vez, mas garante que não se considera 'doente' e nem sente que a doença seja algo com o que precisa 'lutar', embora esteja determinada a se sentir tão saudável como possível. Ela foi diagnosticada com a doença pela primeira vez em 1992 e novamente em 2013 e 2017.

"Eu não me considero doente com câncer. Eu escolho não ver isso como uma luta também porque eu não gosto de guerra. Eu não gosto de  brigar onde quer que seja – seja fora ou em uma guerra dentro do meu corpo. Eu escolho não ver dessa forma. Quero deixar meu corpo saudável e de volta ao equilíbrio. Parte disso é sua atitude mental em relação a ele. Se você pensa: 'Coitada de mim' ou 'Estou doente', então você vai ficar doente… Não sei o que seria sem ele agora. Eu vejo isso como a jornada da minha vida. Isso me deu propósito e intenção e me ensinou muito sobre compaixão", garante a parceira de John Travolta que desde 2019 passou a fazer um tratamento a base de maconha para fins medicinais.

Olivia é uma defensora da maconha medicinal para o alívio da dor, mas ela estava 'nervosa' antes de começar a usá-la: "Eu estava nervosa com isso no começo. Mas pude ver os benefícios assim que comecei a usar. Ajuda com ansiedade, ajuda com sono, ajuda com dor", contou.

 Olivia é casada com John Easterling e mãe de Chloe, fruto de seu primeiro casamento com Matt Lattanzi .

Olivia Newton-John relembra a amiga Kelly Preston
John Travolta faz homenagem para o filho: 'Nós te amamos'
Olivia Newton-John recebe o título de Dama na Inglaterra

Notícias Relacionadas