Imprimir

Notícias

13/03/2019 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Olivia Newton-John sobre polêmicas de sua vida: 'Tive alguns abortos espontâneos'

Atriz contou tudo em seu livro autobiográfico

Olivia Newton-John sobre polêmicas de sua vida: 'Tive alguns abortos espontâneos' - Reprodução / Instagram

Olivia Newton-John está passando por mais um momento delicado em sua vida. A Sandy, do filme Greese - Nos Tempos da Brilhantina, começou mais um tratamento contra um câncer em estágio avançado. A atriz já passou por quimioterapia em 1992, após descobrir um câncer de mama, e em 2016 voltou ao hospital quando a doença reapareceu.

Agora, segundo o site Radar Online, a artista resolveu abrir ainda mais o jogo em seu livro Don't Stop Believin' (Não Pare de Acreditar, em português), lançado em setembro de 2018. A autobiografia aborda temas conturbados e polêmicos de sua vida pessoal, como os complicados relacionamento amorosos e as diversas perdas em sua trajetória.

"Quando eu fiz 21 anos, Bruce e eu noivamos, o que causou um alvoroço porque ele ainda estava casado, não tinha oficializado o divórcio", revelou ao comentar sobre seu romance com Bruce Welch, guitarrista da banda The Shadows, nos anos 1960.

O relacionamento não deu certo e pouco depois ela se casou com Matt Lattanzi, com quem tem a sua única filha, Chloe Lattanzi. Olivia contou que, antes isso, sofreu alguns abortos espontâneos.

"Enquanto nós dizíamos nossos votos, eu estava escondendo um grande segredo. Fiquei grávida enquanto planejávamos nosso casamento, mas perdi o bebê. Tive alguns abortos espontâneos ao longo da relação e senti que meu coração estava se quebrando aos poucos".

A artista ainda escreveu suas experiências com a morte. Seu pai foi vítima de uma câncer terminal em 1992 e em 2013, sua irmã Rona, aos 72 anos, foi vítima de um tumor cerebral.

"Foi um choque para todos. Ela era muito saudável e se exercitava todos os dias. De repente, como do dia para a noite, adoeceu e nada mais fez sentido. A morte dela me abalou por um ano", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico