Imprimir

Notícias

22/06/2012 | 11h02m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Ag. News

Olívia Torres fala de sua personagem em filme sobre Legião Urbana

A atriz vai interpretar cantora punk

Olívia Torres fala de sua personagem em filme sobre Legião Urbana - Ag. News

Ela ficou conhecida na pele da gordinha Rita, de Malhação. Olívia Torres, que despontou na televisão aos 15 anos de idade, cresceu e está fazendo o maior sucesso na pele da personagem Gabi, na novela Amor Eterno Amor.

A atriz conversou com O Fuxico sobre sua personagem e relembrou momentos marcantes da sua carreira.

“A Gabi é a irmã mais velha da Clara(Klara Castanho), uma menina que tem dons especiais, uma sensibilidade mais apurada. E a irmã mais velha dela é a Mirian(Letícia Persiles), que é uma super jornalista, talentosa, que trabalha muito. Elas perderam a mãe e a Gabi foi a que mais sentiu a perda, por isso criou uma parede de defesa em volta dela para se proteger das coisas. Ela é invejosa, tem inveja de coisa boba, como o fato de deixar de ser a irmã mais nova. Mas no fundo ela é muito tristinha”, defende a atriz.

Se na novela Olívia interpreta uma adolescente invejosa, no filme Somos Tão Jovens, que conta a vida de Renato Russo, Olívia interpretou uma punk. Um papel totalmente diferente da novela.

“Rodei o filme Somos Tão jovens, onde eu era uma punk. E é uma quebra saudável, as personagens são muito diferentes”.

Para rodar o filme, que está em fase de pós produção, Olívia conta que teve que estudar a vida do vocalista da banda Legião Urbana.

“Estudei muito, o que o Renato fez, o que ele tomou como base no início da carreira e o movimento punk. Fiz uma menina que cantava em uma banda de rock, super irreverente. Foram dois testes e quando soube que ia ter esse filme eu quis fazer de todas formas. Eu precisava estar nele. E eu não estava interessada no que ia pegar, eu queria fazer parte. O filme fala sobre o início da Legião Urbana, uma parte que poucas pessoas conhecem. Fiquei louca pra contar essa história.”

Olívia ainda tem tempo para cantar e fazer faculdade de filosofia e mesmo com todas as atividades que exerce, encontra tempo de se ver na telinha e estudar o que fez de errado e ver no que pode melhorar. A atriz já pensa nos trabalhos futuros e nas pessoas com quem quer contracenar.

“Têm pessoas com eu gostaria de trabalhar. Não penso e nem invento personagens para mim. Existem pessoas que eu admiro muito e estão na minha lista de quem quero trabalhar. Muita gente boa no Brasil e fora também”, finaliza a atriz.





Notícias Relacionadas

15/03/2018 | 02h00m - Giovanna Prisco

Tempo de Amar: Delfina se torna mendiga

10/03/2018 | 07h00m - Julia Teixeira

Hoje em Tempo de Amar: Tereza deixa a casa de Delfina

24/02/2018 | 17h00m - Giovanna Prisco

Tempo de Amar: Tereza revela crimes de Delfina



Instagram

Instagram

  • Se inscreva no nosso canal no Youtube!! Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) e Vinícius D'Black ( @viniciusdblack ) vieram para nossa Live e falaram sobre a polêmicas de A Fazenda, Caique Aguiar, Ana Paula Renault, expulsão, novos projetos e até novidade sobre o Carnaval.
  • É hoje! 15h teremos Live com @nadjapessoa e @viniciusdblack !! Fiquem ligados
  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group

OFuxico