Notícias às 09:00

Olivia Wilde vai dirigir filme da Mulher-Aranha

Reprodução/Instagram @oliviawilde

Olivia Wilde, atriz que participou de produções como The O.C., e Tron: Legado, entre outros, foi contratada pela Sony Pictures para dirigir o novo filme do Universo do Homem-Aranha.


Segundo informações do site especializado, Deadline, a cineasta assinou um contrato para desenvolver e dirigir um projeto cinematográfico da Marvel sobre uma personagem feminina.

Ainda não foi confirmado do que se trata, mas os fãs esperam que a trama do filme seja centrada na Mulher-Aranha.

No entanto, o filme será escrito por Katie Silberman com Amy Pascal como produtora e Rachel O'Connor como produtora executiva.

Olivia Wilde ‘se vira nos 30’ com os filhos em praia no Havaí

Vale destacar que a Mulher-Aranha sempre foi o alterego de vários personagens na linha do tempo de Homem-Aranha, entre os quais incluem Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew, que foi a primeira a ver o disfarce no final da década de 1970.

Porém, com a chegada de Wilde, de acordo com a publicação, espera-se que o rumo dessa personagem seja modificado completamente para dar aos fãs o que eles querem ver.

Curiosamente na mesma semana em que se falou da versão feminina do Homem-Aranha, ela mostrou o filho com um disfarce de Spideman.

Olivia Wilde sofre a morte de seu cachorro Paco

O post original pode ser visto no Reprodução/Instagram @oliviawilde

Vida familiar

Enquanto não volta ao batente por conta da pandemia do novo coronavírus, Olivia Wilde tem se dedicado ao casamento e aos filhos.

No ano passado a ex-atriz de Dr. House curtiu as férias de verão com as crianças no Havaí, embora este ano com o bloqueio sanitário, ela não pôde viajar.

Sem ajuda em casa com os filhos Otis e Daisy, a atriz tem se virado e curtido cada momento familiar.

Olivia Wilde vai dirigir seu primeiro filme
 

Olivia destacou recentemente que embora a crise de saúde seja algo ainda preocupante no mundo, o planeta pôde finalmente parar por um tempo para reaver o que tem feito de errado.

Em uma entrevista recente ela também comentou sobre a personalidade de cada filho, e disse que não os incentiva a fazerem distinção entre “coisas de menino” e “coisas de menina”.

Wilde afirma que as crianças não fazem essa diferenciação e espera que elas continuem assim.

“Otis [seu filho mais velho] ama Moana e quando pensa no filme, ele se vê como ela. Não há coisa melhor do que dirigir ouvindo-o cantar ‘Eu gostaria de ser a filha perfeita'”, disse Olivia à The Beautiful Issue.

Olivia Wilde critica os nova-iorquinos no metrô

Notícias Relacionadas