Notícias às 17:32

One Direction fecha contrato milionário para mais três discos

Bang

Os garotos do One Direction assinaram um contrato milionário, que vai garantir a duração do grupo, pelo menos até 2016. A banda, formada por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, deve embolsar R$ 40 milhões, depois de aceitar novo acordo com a companhia do magnata da música Simon Cowell, a Syco, e a gravadora Sony, para mais três álbuns.

O grupo, que trabalha para lançar seu novo trabalho Midnight Memories, em novembro, seguirá o disco com mais dois álbuns e uma coletânea de seus sucessos. Eles também devem embarcar em mais turnês mundiais, além da Where We Are no ano que vem.

"Este é um grande negócio para Simon e os garotos. Isso mostra a confiança que eles têm em um futuro de longo prazo e que o fim da banda ou alguns integrantes irem para carreiras solo é altamente improvável. Será fácil mantê-los ocupados até o final de 2015 e provavelmente 2016 também. Isso vale muito dinheiro também. Eles receberão um pagamento inicial que vale milhões, e muito mais depois da venda dos discos, DVDs, turnês e merchandise", disse uma fonte ao jornal The Sun.

O One Direction tem alcançado grande sucesso desde que o grupo nasceu no programa britânico The X Factor, em 2010. Os méritos dos garotos incluem dois álbuns de sucesso, duas turnês e um recente filme lançado em 3D.

"Simon Cowell e a One Direction estão contentes em confirmar que eles decidiram continuar sua relação de enorme sucesso com um novo contrato de longo prazo com a Syco. Simon e a banda estão ansiosos pelos próximos anos de contínuo sucesso juntos", disse um porta-voz da Syco.

O grupo, recentemente, foi coroado como sendo os jovens mais poderosos da música após receber o título: Music's Most Powerful Minors (em português, Menores Mais Poderosos da Música).

A banda ficou em primeiro lugar na lista da revista Billboard.com, quando competiram com outros 21 artistas com menos de 21 anos, deixando Justin Bieber e Miley Cyrus para trás. O reconhecimento veio através de seu alcance na indústria fonográfica durante os últimos 12 meses.

No ano passado, os cantores de Best Song Ever lideraram as listas de sucesso em 35 países com o disco Up All Night e ainda encontraram mais sucesso nos cinemas com o lançamento do filme em 3D 'One Direction: This Is Us'. O longa arrecadou um valor estimado de R$ 300 milhões em todo o mundo em sua semana de estreia.

One Direction é eleito o grupo jovem mais poderoso
One Direction adverte fãs sobre cobras perto de hotel na Austrália
Harry Styles, do One Direction, despreza seu tatuador
Niall Horan, do One Direction, está saindo com a modelo irlandesa Zoe Whelan
Harry Styles, do One Direction, passa noites na casa de amigo DJ

One Direction fecha contrato milionário para mais três discos até 2016

Notícias Relacionadas