Notícias às 15:34

One Direction vai fazer uma pausa em 2016

getty images

Depois da saída de Zayn Malik da banda One Direction, muitos afirmaram que este poderia ser o início do fim da banda. Apesar disso, todos os integrantes do grupo negaram as afirmações e disseram que vão se manter firmes e unidos.

Porém, mais uma notícia deu indícios de que em breve a banda pode acabar. O One Direction se prepara para fazer uma pausa no próximo ano, quando terminar a turnê do próximo álbum de estúdio.

Como se não bastasse, os artistas não sabem muito bem sobre o futuro do grupo, já que Harry Styles está cada vez mais dando indícios de que deve se tornar cantor solo, juntamente com uma carreira de ator.

Já Louis Tomlinson foi convidado para integrar o júri do programa The X Factor. “A banda vai passar por uma pausa no próximo ano, depois de promover o quinto álbum”, revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

“Os artistas têm trabalhado sem parar durante cinco anos, venderam milhões de álbuns e se tornaram algumas das maiores celebridades do mundo. Em algum momento têm de ter tempo livre para dar um passo atrás e pensar no que querem fazer em seguida”, explicou a mesma fonte.

Apesar disso, nem a própria fonte do The Sun está confiante na continuação da banda. “Em muitos casos, situações como esta são o princípio do fim”.

Vale lembrar que, recentemente, Noel Gallagher deu uma entrevista em que disse que, para ele, a banda One Direction termina em 5 anos. O cantor sabe muito bem sobre os indícios de uma separação de grupo, já que sua antiga banda Oasis terminou em 2009.

Noel Gallagher acha que One Direction acaba em 5 anos
Zayn Malik de volta ao One Direction? Entenda a polêmica!
Zayn Malik deixou One Direction para salvar relacionamento
One Direction dedica prêmio a ex-membro, Zayn Malik
Pela 1ª vez, One Direction admite ter ficado bravo com saída de Zayn Malik

Notícias Relacionadas