Notícias às 18:24

Oprah firma parceria audiovisual com Apple e assusta Netflix

Reprodução/Youtube

A Apple anunciou recentemente uma grande parceria que assustou as gigantes do entretenimento, como a Netflix. Junto com a renomada apresentadora Oprah Winfrey, a empresa decidiu inovar com uma plataforma que terão conteúdos próprios da Apple.

Grandes nomes, como Reese Witherspoon, Kirsten Wiig e M. Night Shymalan, aceitaram participar do projeto para concorrer com as atuais empresas do cenário, como Netflix, Amazon, HBO e até mesmo o Facebook.

A parceria feita é suficientemente forte para deixar os concorrentes de cabelos para o alto, afinal, o que se esperar de uma produção de Oprah e Apple? Com certeza algo inusitado e jamais visto fará parte do dia a dia dos espectadores, que irão aguardar ansiosamente resultados dessa novidade.

A empresa, que tem Steve Jobs como um dos fundadores, ofereceu uma nota oficial referente ao acontecimento e disse que a função de Winfrey será criar programas originais que contenham sua incomparável habilidade de se conectar com audiências mundialmente. Ainda não existem ideias sobre os formatos que serão realizados, porém, tem-se a ideia de que seguirá os trilhos de uma plataforma que transmitirá conteúdos de entretenimento, que serão regados da experiência e criatividade da renomada apresentadora.

Os investimentos não estão sendo poupados pelos fabricantes do Iphone. Cerca de US$ 1 bilhão, que em reais é algo referente a aproximadamente R$ 4 bilhões, mais um terreno de 128 mil metros quadrados, foram destinados para que o projeto tivesse uma área própria e valores suficientes para começar a esboçar um grande nome no cenário de tecnologias e entretenimento.

As empresas que estão no mercado já entenderam o que terão que enfrentar, caso o projeto deslanche e anunciaram grandes parcerias para seguir nos topos das plataformas. A Netflix divulgou Shonda Rhimes, Ryan Murphy e o casal Barack e Michele Obama para conteúdos originais, enquanto a Amazon assinou com Jordan Peele e Nicole Kidman.

Notícias Relacionadas