Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey defende Gayle King sobre polêmica entrevista

Apresentadora foi criticada por trazer de volta a história sobre acusação de abuso sexual contra Kobe Bryant

Oprah Winfrey defende Gayle King sobre polêmica entrevista - Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey revelou que sua melhor amiga, a apresentadora de televisão Gayle King, está recebendo ameaças de morte após a entrevista que fez com a lenda da WNBA Lisa Leslie, sobre o falecido jogador de basquete Kobe Bryant.

Na conversa, Gayle foi controversa ao recordar as supostas alegações de abuso sexual contra o ex-jogador do Lakers em 2003, ao questionar Lisa se ela acreditava que isso afetaria o legado de Bryant.

Lisa Leslie, que era uma grande amiga de Kobe Bryant, negou os rumores e falou da pessoa incrível que ele era e que ela conhecia muito bem: "Ele sempre foi educado e respeitador com as mulheres, esse não é a pessoa que eu conheci", justificou a mulher, despistando sobre o assunto.

Embora muitos famosos como 50 Cent, ou Snoop Dogg, tenham criticado a posição de Gayle por trazer esse assunto delicado agora, em meio ao luto de familiares e fãs, Oprah defendeu King e até chorou no programa Today, dizendo que King não estava bem por causa das ameaças, e que ela só fez seu trabalho na entrevista.

Oprah Winfrey não troca mais presentes com seu companheiro
Oprah Winfrey se empolga com marca de maquiagem de Lady Gaga
Oprah Winfrey presenteia estudante com iPhone 11
Oprah Winfrey! Conheça a mansão milionária da apresentadora!

 

Despedida de Kobe Bryant

Pelo Instagram, a viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, anunciou a data do memorial e despedida do ex-jogador dos Lakers e sua filha, Gianna, que morreu com ele e outras sete pessoas, no acidente de helicóptero dia 26 de janeiro.

Vanessa compartilhou o aviso emocionante, com muitas borboletas, que dizia:

"Uma celebração da vida de Kobe e Gianna Bryant", que acontecerá dia 24 de fevereiro às 10am (hora local) no Staples Center, de Los Angeles, onde o ex-jogador de basquete participou de 20 temporadas jogando com os Lakers.

Vanessa explicou o significado da data: 2 (fevereiro), número da camisa de Gianna no basquete, 24 a camisa de Kobe, e 20, pelas 20 temporadas como um Laker.

No aviso, diz que novos detalhes serão informados em breve.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 12h00m - Raphael Araujo

Thiago Muller garante: ‘Ainda tenho muito a aprender’

13/12/2020 | 12h25m - Larissa Mariano

Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant



Instagram

Instagram

OFuxico