Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@oprah

Oprah Winfrey não se arrepende por nunca ter casado ou tido filhos

Apresentadora está em um relacionamento há vários anos, mas nunca pensou em casar

Oprah Winfrey não se arrepende por nunca ter casado ou tido filhos - Reprodução/Instagram/@oprah

Embora esteja em um relacionamento de várias décadas com seu companheiro Stedman Graham, Oprah Winfrey disse em uma nova entrevista que não se arrepende por sua decisão de não se casar ou ter filhos.

A popular apresentadora de TV conheceu Graham em um evento de caridade em 1968, e estão juntos até hoje.

Na última edição da revista People, a apresentadora de 65 anos insistiu que está feliz por eles nunca terem se casado, e afirmou que um casamento poderia ter causado a separação deles há muito tempo.

"Não há dúvida sobre isso - não ficaríamos casados, por causa do que isso significaria para ele, e eu teria minhas próprias ideias sobre isso. Não me arrependo disso.", justifica.

Sobre sua decisão de não ter filhos, ela afirmou: "Em um determinado momento eu comprei um apartamento adicional porque pensava: 'Bem, se nos casarmos, vou precisar de espaço para os filhos'. "

No entanto, a estrela da televisão americana admitiu ter visto 'a profundidade da responsabilidade e do sacrifício que realmente é necessário para ser mãe', enquanto trabalhava em seu programa The Oprah Winfrey Show, e isso acabou afastando sua ideia de ter família.

"Percebi: 'Nossa, estou conversando com muitas pessoas com problemas, e elas estão atrapalhadas porque tinham mães e pais que não sabiam o quão sério é esse trabalho'.", relembra.

Mas Oprah ontinuou refletindo que seus esforços filantrópicos preenchem qualquer vazio deixado por não iniciar uma família:

"Eu também acredito que parte da razão pela qual eu não me arrependo é porque eu o cumpri da maneira que foi o melhor para mim: minha  Academia de Liderança Oprah Winfrey para meninas na África do Sul. Essas garotas preenchem essa veia materna que eu talvez tivesse. Na verdade, elas preenchem demais - estou transbordando de maternidade", justifica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico