Notícias às 17:10

Oprah Winfrey posta vídeo de seu jardim, destruído pela tempestade

Reprodução Instragram

“Acordei com um incêndio a gás em meu bairro, a lama empilhada no fundo do quintal e a casa de um vizinho destruída”, relatou.

As tempestades que andam infernizando a vida dos moradores da Cavive em possui uma casa em Montecito, no estado de Santa Bárbara, também viveu momentos tensos por conta das chuvas. “Acordei com um incêndio a gás em meu bairro, a lama empilhada no fundo do quintal e a casa de um vizinho destruída”, relatou a estrela que brilhou recentemente na entrega do Grammy.

Winfrey postou em seu Instagram um vídeo onde ela aparece caminhando pela lama que se acumulou em seu quintal. A gravação mostra ainda um helicóptero de resgate sobrevoando a propriedade.

"A lama é profunda", disse ela, mostrando que a lama chegava até os joelhos. "E a casa na parte de trás se foi… Que dia! Rezando pela nossa comunidade novamente em Santa Bárbara", completou.

Montecito é conhecido como o lar de várias celebridades. Muitos deles usaram as redes sociais para demonstrar apoio aos vizinhos cujas casas foram destruídas. Rob Lowe escreveu: "Lamentando os mortos na nossa pequena cidade esta noite. Rezando pelos sobreviventes e se preparando para o que quer que venha. #Montecito".

Ele também contou que a casa de Oprah estava sendo usada como um campo de preparação para resgates de helicópteros.

Ellen DeGeneres twittou uma foto de seu bairro e escreveu: "Este não é um rio. Esta é a 101 freeway na minha vizinhança agora. Montecito precisa de seu amor e apoio".

A tempestade na Califórnia já soma 15 vítimas mortas e mais de 20 feridos.

 


Notícias Relacionadas