Notícias às 19:14

Oprah Winfrey quer Angelina Jolie e Jennifer Aniston na mesma entrevista

Getty Images
Oprah Winfrey já conseguiu várias exclusivas mundiais, como a confissão de Lance Armstrong sobre o exame anti-doping; a revelação de Ellen DeGeneres sobre sua sexualidade; Tom Cruise pulando no sofá para confirmar que estava apaixonado por Katie Holmes, e outras confissões.
 
Mas a apresentadora americana quer muito mais. Segundo a revista OK!, Oprah vem tentando há meses a sua entrevista mais bombástica: quer reunir Jennifer Aniston e Angelina Jolie em um programa de televisão.
 
"Ela está fazendo disso a sua missão de vida, quer juntar as duas e acabar com esse sentimento ruim de uma vez por todas", revela a fonte.
 
"Ela acha que as duas são mulheres incríveis, e já passou bastante tempo com cada uma delas, então ela acredita estar no lugar perfeito para fazer com que Jen e Angie façam as pazes".
 
Mas isso não é algo que acontece da noite para o dia. A fonte revelou ao tabloide que Oprah está trabalhando nisso 'devagar':
 
"Se aproximando primeiro de Aniston… a primeira entrevista após o divórcio da atriz foi no sofá da Oprah, em 2005 (…) Jen é mais aberta a ideia de sentar e conversar, já que ela gosta de seguir em frente com a vida e deixar para trás sentimentos ruins", comentou o informante.
 
Entretanto, Angie é mais difícil:
 
"Ela não entende o sentido de trazer à tona o passado, mas Oprah ainda não vai desistir".
 

 

Oprah Winfrey revela que não assiste televisão
Angelina Jolie é a mulher mais admirada no mundo, diz pesquisa
Atriz revela que precisava fazer bronzeamento artificial para ficar com a pele escura
Vivica A. Fox também defende Bill Cosby
Oprah Winfrey vai entrevistar Bill Cosby sobre acusações de abuso sexual

Notícias Relacionadas