Notícias às 15:50

Oprah Winfrey se empolga com marca de maquiagem de Lady Gaga

Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey se rendeu aos poderes de Lady Gaga e a Haus Laboratories. Por meio de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou que adicionou a linha de maquigaem da cantora em sua lista de coisas favoritas de 2019.

No vídeo, Gaga aparece com um de seus kits que podem ser montados pela pessoa ou comprados prontos. Na ocasião, ela levou o que foi batizado de Glam Attack Dia de Festa, inspirado nas comemorações de fim de ano.

"Você tem que fazer como o James Bond e mexer ao estilo martini", brincou a Mother Monster, se referindo à bebida predileta do espião da saga 007.

O produto mostrado é uma espécie de sombra líquida bem pigmentada e brilhosa, que promete ser de fácil aplicação, principalmente na hora de esfumaçar. Além disso, pode ser aplicada em outras regiões do rosto, como aconteceu com Oprah.

"Você fazer isso para mim?", perguntou ela. "Isso, nos lábios", e então, a artista deu o seu toque na maquiagem da empresária.

"Eu não poderia estar mais emocionada em estarmos na sua lista", revelou a dona do hit Bad Romance. "[…] É muito importante para nós que todos se sintam bem vindos à Haus Laboratories. Estamos tão felizes…", declarou, por fim.

A duas ainda falaram da pequena bolsa que vem com o kit. Ao estilo clutch, pode ser usada como uma necessaire ou como parte de um look para sair.

A Haus Laboratories foi lançada, oficialmente, em setembro deste ano. Assim como Rihanna, Lady Gaga decidiu criar a sua própria marca de comsméticos e, por enquanto, além da Glam Attack, comercializa delineador, batom, lápis labial e gloss.

Lady Gaga cancela show por problemas de saúde

Veja!

Notícias Relacionadas