Imprimir

Notícias

18/12/2018 | 12h48m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@oprah

Oprah Winfrey sobre acusações contra João de Deus: 'Espero que a justiça seja feita'

Famosa apresentadora norte-americana ainda retirou, da internet, vídeo de entrevista que fez, em 2012, com o médium

Oprah Winfrey sobre acusações contra João de Deus: 'Espero que a justiça seja feita' - Reprodução/Instagram/@oprah

Além de ter retirado de seu canal no YouTube e seu site oficial, a entrevista que fez, ainda em 2012, com João de Deus, Oprah Winfrey divulgou uma nota sobre o médium, que está preso, após ter sido acusado de assédio por mais de 500 mulheres.

“Fui ao Brasil em 2012 para gravar um episódio de 'O Próximo Capítulo de Oprah', que explorou os métodos controversos de cura de João de Deus. O episódio foi ao ar em 2013. Eu tenho empatia pelas mulheres que estão se apresentando agora e espero que a justiça seja feita”, chegou a declarar a renomada apresentadora norte-americana.

Por meio de sua página oficial no Instagram, várias famosas brasileiras também comentaram sobre o assunto, como por exemplo a famosa atriz Camila Pitanga.

“Indignação, perplexidade... Ainda estou digerindo os depoimentos contundentes contra João de Deus. Nos últimos anos frequentei a casa e, mesmo não tendo nada de negativo para relatar, não vou negar que o caso me choca com o crescente número de acusações. Como mulher, desejo que as investigações não cessem e contribuam para o fim de casos como este. Queria deixar minha solidariedade às mulheres que, corajosas, trouxeram à luz esses acontecimentos inadmissíveis. Vocês não estão sozinhas. Com todo o meu amor”, foi o texto publicado pela artista.

Alessandra Maestrini também fez questão de se manifestar.

“Poderia ter sido comigo, até porque fui lá em um momento, assim como grande parte das pessoas, de fragilidade”, chegou a declarar ela, em um vídeo que postou, na internet.

Bárbara Paz quebra o silêncio sobre o médium João de Deus
Padre Fábio de Melo opina sobre João de Deus
Bruna Marquezine e outras famosas se posicionam sobre João de Deus

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Live agora: JUSTIÇA JÁ!!! #joaodedeus #justiça #justiçadedeus #exposejohnofgod

Uma publicação compartilhada por Alessandra Maestrini (@alessandramaestrini) em





Notícias Relacionadas

27/05/2019 | 08h32m - Flávia Almeida

Vem ver o novo look de Camila Pitanga

03/05/2019 | 09h15m - Giovanna Prisco

Famosos lamentam morte de Antunes Filho



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico