Imprimir

Notícias

13/08/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Almeidinha cai em plano de Dalila e é preso

Delegado deve ser alvo de mais uma das armações da grande vilã do folhetim

Órfãos da Terra: Almeidinha cai em plano de Dalila e é preso - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

No capítulo desta terça-feira (13) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, Almeidinha (Danton Mello) deve cair em um belo plano de ninguém menos que Dalila (Alice Wegmann).

Com drogas plantadas, por um dos capangas da grande vilã do folhetim, entre seus pertences, o delegado, então, deve acabar sendo preso.

E agora, o que será que ele vai fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico