Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Aziz chega ao Brasil

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Após descobrir que Laila (Julia Dalavia) está esperando um filho de Jamil (Renato Góes), Aziz (Herson Capri) deve tomar mais uma importante atitude, na tentativa de trazer a protagonista do folhetim de volta para a Síria, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (29), o grande vilão da trama deve desembarcar no Brasil, principalmente para tentar impedir o casamento de Laila e Jamil, junto com seu capanga, Fauze (Kaysar Dadour).

O que será que vai acontecer com ele, em terras brasileiras?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Aziz se descontrola ao saber da gravidez de Laila. Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e deduz que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Zuleika e Almeidinha combinam um novo encontro. Helena procura Elias. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa. Rogério comunica a Padre Zoran que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera e jura a Samira que vingará a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha. Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil.

Notícias Relacionadas