Notícias às 07:00

Órfãos da Terra: Aziz é atingido por um tiro

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

O capítulo deste sábado (4) promete ter ainda mais reviravoltas, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo. Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Aziz (Herson Capri) deve ser atingido por um tiro, durante sua passagem pelo Brasil.

Cheios de ódio do grande vilão do folhetim, Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca), Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) acabam se tornando os principais suspeitos de cometer tal crime, sendo até intimados a depor na delegacia.

Quem será que atirou no sheik?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a Polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz. Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila.

Notícias Relacionadas