Imprimir

Notícias

16/04/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Bruno recusa ajuda financeira da mãe

Teresa também parece estar tentando apoiar o fotógrafo, assim como o marido, Norberto

Órfãos da Terra: Bruno recusa ajuda financeira da mãe - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo em uma situação financeira difícil, Bruno (Rodrigo Simas) parece não estar muito aberto a aceitar ajuda. No capítulo desta terça-feira (16) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, o rapaz, aliás, deve chegar a recusar o apoio de ninguém mais, ninguém menos que Teresa (Leona Cavalli), sua própria mãe.

Vale lembrar que ele acabou rompendo com Valéria (Bia Arantes), principalmente após descobrir que a agora ex-namorada estava sendo apoiada e até recebendo dinheiro, de ninguém menos que seu próprio pai, Norberto (Guilherme Fontes).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Laila conta sobre sua gravidez para Jamil, antes que ele possa revelar a verdade sobre sua vida. Aziz manda Youssef levar Laila e Jamil a seu encontro. Bóris avisa à família do convite de Ester. Ester manda Bruno sair de sua casa durante o jantar. Sara se diverte ao ver o estado de Abner. Bruno não aceita a ajuda financeira de Tereza. Santinha suborna Camila e conta o que descobriu sobre Laila. Ester obriga Abner a fazer um pedido para Bóris. Dalila inventa uma mentira sobre Jamil para Aziz. Camila manipula Benjamin para se vingar de Laila.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico