Imprimir

Notícias

07/09/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila ameaça Laila na frente de Almeidinha

Vilã está realmente disposta a tudo, para prejudicar a vida da protagonista

Órfãos da Terra: Dalila ameaça Laila na frente de Almeidinha - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Dalila (Alice Wegmann) realmente não tem limites, quando se trata de seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

No capítulo deste sábado (7) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, a grande vilã, aliás, deve chegar até a ameaçar a protagonista do folhetim, na frente de ninguém menos que o próprio Almeidinha (Danton Mello).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto. Cibele conversa com Helena sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan se divertem. Valéria avisa a Camila que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas. Rania visita Dalila e pede para criar a filha que ela está esperando. Cibele sai com Péricles. Dalila tem um surto e Tomás tenta acalmá-la. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre sobre o trabalho de Benjamin. Almeidinha ouve o depoimento de todos sobre o atentado contra Laila. Dalila ameaça Laila diante de Maurício e Almeidinha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico