Imprimir

Notícias

17/07/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila é acusada pelo assassinato de Paul

Vilã e Fauze devem trocar farpas e acusações, após a morte do vilão, na atual novela da Globo

Órfãos da Terra: Dalila é acusada pelo assassinato de Paul - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

A morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) realmente tem tudo para só deixar a trama de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, ainda mais agitada.

No capítulo desta quarta-feira (17), aliás, Dalila (Alice Wegmann) e Fauze (Kaysar Dadour) devem acusar, um ao outro, pela morte do vilão do folhetim.

Quem será que foi o grande responsável por tal assassinato?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa a Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico