Imprimir

Notícias

17/07/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila é acusada pelo assassinato de Paul

Vilã e Fauze devem trocar farpas e acusações, após a morte do vilão, na atual novela da Globo

Órfãos da Terra: Dalila é acusada pelo assassinato de Paul - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

A morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) realmente tem tudo para só deixar a trama de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, ainda mais agitada.

No capítulo desta quarta-feira (17), aliás, Dalila (Alice Wegmann) e Fauze (Kaysar Dadour) devem acusar, um ao outro, pela morte do vilão do folhetim.

Quem será que foi o grande responsável por tal assassinato?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa a Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.





Notícias Relacionadas

16/07/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Paul é misteriosamente morto



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico